Pesquisar este blog

domingo, 20 de outubro de 2013

Seis Túmulos para Munique - Mário Puzo






Sinopse: Michael Rogan possui uma mente brilhante. sua extraordinária memória possibilita a ele se lembrar de qualquer coisa.Graças a ela, Rogan conseguiu uma carreira acadêmica de sucesso antes dos 25 anos e um cargo como oficial da Inteligência Americana. Essa aptidão também permitiu que Rogan Jamais se esquecesse do rosto dos sete homens que o torturaram em uma sala no Palácio de Justiça de Munique, durante a Segunda Guerra Mundial, e mataram sua esposa. E agora, dez anos depois, ele está decidido a encontrá-los e se vingar.
Sombrio e violento, este é um thriller sobre o quão longe um homem é capaz de ir em busca de justiça. Escrito apenas dois anos antes de Mario Puzo terminar O poderoso chefão, o livro publicado sob o pseudônimo Mario Cleri e redescoberto recentemente. Seis túmulos para Munique reúne todas as características que fizeram do autor um mestre da narrativa.




Comentário do blog: E que narrativa se me permitem dizer! Bom, Seis túmulos para Munique não é bem um livro que se lê para uma criança dormir, mas é um livro para passar o tempo pensando sobre o quanto a Segunda Guerra Mundial foi difícil, o que ela representou na vida de algumas pessoas na época, e no que o ser humano pode se transformar.
Não encorajo a vingança a ninguém, mas adorei que o Rogan a fez.

Então sugiro essa leitura aos bem intencionados, ou seja, se você pretende matar alguém, não leia! Procure ajuda, ou então espere mais um post que só vai ter coisa boa neste blog,prometo! Sugiro o livro à maiores de 16 anos, menores esperem mais um pouquinho que já já a gente vai sugerir mais leitura legal para vocês!
Ficou aqui a minha super dica, que é uma ótima leitura!


Thais Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário